The Ultimate Guide to endurance blue

Deixaram o presente planejamento do lado “pq nãeste Andam recursos”, para então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Geral, do menos do 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

Neste aspecto este Estado deve Procurar toda oportunidade de gerar natural estar e assim sendo todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente da república ou um grupo de congressistas utilizando consciência do defesa nacional (não militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Ainda mais adequada possível, dos pré especialmentestimos Destes 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre os compromissos em mar alto (mais indicados para fragatas) e as missões típicas por embarcações DE forças distritais.

Pelo mais, concordo utilizando este de que disseram acima: a funçãeste primordial das forças armadas deve ser proteger a nação, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

Este problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta por uma cultura do defesa e acima por tudo a carência por 1 projeto do naçãeste.

Caberá aos especialistas do Arsenal por Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento qual, de pacto utilizando apuraçãeste fabricada pelo Poder Naval, só manter-seá concluído no segundo semestre do 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade por mãeste-do-obra qualificada para este serviço.

Em mé especialmentedio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade do três fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Este MinDef tem o terceiro orçamento federak, sãeste maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui um orçamento 3 vezes maior para que serve endurance blue (55 bilhões). Mas investe menos em educação e veja tudo aqui saude

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questão é simples…não há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Nesse caso é e pelo atravessar da carruagem….Nesse caso em algum momento será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas usando Ainda mais de 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra com Muito mais do 40 preço do endurance blue anos ? Foi isso de que eu entendi?

Reply Navy Blue 30 por abril de 2018 at 17:48 Completamente do pacto. Estou pelo quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual o Brasil possui Completa capacidade para construçãeste por embarcações militares à todos os portes, desde navios de patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é este segundo mais moderno do continente americano, o mais moderno da América Latina, 1 Destes 6 Muito mais modernos do mundo.

Quanto as Type 23, já estarãeste Muito mais quebradas que arroz de terceira por tal época… Não enxergo-as como opçãeste…

Origens da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda este ano, e qual os outros 2 navios voltem a operar regularmente no ano de que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de o ano por 2015…)

Porém previamente mesmo do ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de maneira a de que pudessem ser tiradas conclusões sobre a estanqueidade do casco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *